Acesso restrito ou mais outro blog?

Nos poucos anos em que nos dedicamos à criação de frenchies aprendemos com  erros e acertos nossos e de outros. Aprendemos também estudando, conversando e compartilhando com amigos.
Encerramos a criação no entanto o contato com a raça continuará. Se apaixonar pelo Bulldog Francês é um caminho sem volta...
Por essa e por tantas outras razões as abordagens dos posts em breve tomarão outro rumo e gostaríamos que  os novos conteúdos fossem abertos  somente para convidados.  Há limite de 100 pessoas estipulado pelo Blogger. Atualmente as visitações diárias ultrapassam bastante esse limite. Então há duas opções:

  • criarmos um novo Blog para acomodar as publicações que serão dirigidas a público restrito. Os inscritos deverão ter perfil público, vetado o anônimato.
  • concentrarmos todas as publicações em um só espaço restringindo todo o conteúdo que por enquanto é de acesso livre. Os inscritos deverão ter perfil público, vetado o anônimato.

Gostaríamos de sugestões e para isso criamos uma enquete no canto superior direito da página. Agradecemos a quem puder responder, bastam dois cliques.

Sirley

3 comentários:

  1. Sirley,

    Acho que você tem um material precioso aqui no seu blog e que serve para diversos donos não só de frenchies, mas também de outras raças. Eu, particularmente, acho que o conteúdo que já foi publicado deveria continuar aberto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eita ...

    Bem eu acho que esse blog que já existe é tem informações muito importantes e deveria continuar existindo de forma irrestrita para todos.

    Então sugiro que faça um novo blog para as postagens pessoais e que me deixem participar!!! rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sirley!

    Há vários posts seus que linko em meu blog - e muitos outros que quero linkar, mas ainda não tive tempo!
    Se você restringir o acesso aqui, limitará as pessoas a ler um conteúdo muito importante, que as ajuda na vivência com seus doguinhos.

    Uma pena você encerrar a sua criação. É muito difícil encontrar criadores realmente preocupados em conhecer e melhorar a raça. :(

    ResponderExcluir

Nossa política de moderação de comentários é bastante complexa e extensa. Pedimos paciência para a leitura porque é a partir dessas regras que interagimos com os leitores e editores do blog!
Regras

1- Trocaremos quaisquer ofensas e xingamentos em comentários por elogios ao nosso desprendimento em gastar tanto tempo para dividir com vocês o conteúdo aqui postado :)

FIM.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...