Aniversário do Iv


Dia dez de dezembro nosso caçulinha completou um ano. Durante esse tempo ele se modificou muito. Mudaram as feições, o tamanho e até mesmo o temperamento se modificou. Ele se tornou um cãozinho mais meigo, e para espanto de todos nós, obediente. O Bf mais obediente que já vi na vida. Obedece sem pestanejar apesar de ser cheio de personalidade...Em contra-partida seu irmãozinhos brasileiros são a teimosia em formato de cachorrinhos. Mesmo assim ele está muito bem adaptado a sua família de coração. Nosso bebêzinho querido e maduro.
Haviamos projetado um novo quintal para separa-lo do Boyd. Ouvimos muitas histórias sobre a rivalidade entre machos de BF e nos preocupavamos com a integridade física de nossos meninos. Até agora não precisamos afasta-los e isso nos deixa muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa política de moderação de comentários é bastante complexa e extensa. Pedimos paciência para a leitura porque é a partir dessas regras que interagimos com os leitores e editores do blog!
Regras

1- Trocaremos quaisquer ofensas e xingamentos em comentários por elogios ao nosso desprendimento em gastar tanto tempo para dividir com vocês o conteúdo aqui postado :)

FIM.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...